Lua Nova & Eclipse Total Solar Dezembro 2020

Atualizado: 30 de Dez de 2020


Em Sagitário 23º - 14 /12/ 2020


Última Lua Nova de 2020, em Sagitário, uma lua nova com eclipse total solar,

Kármica, à porta do centro galáctico.


Leva-nos a explorar o sentido da vida, a entrar pelo caminho da sabedoria já percorrida e trilhar a nossa verdade, alargando o horizonte para futuras gerações. Expandindo e elevando a consciência a caminhos nunca antes atravessados.


Este rasgo no tempo, rompe com paradigmas, dogmas e fronteiras. Dividindo os que estão prontos para dar o salto quântico e os que ainda seguram a ilusão do passado.

A leveza de espírito permite esta travessia, ao curar e deixar partir a densidade emocional, forjada ao longo de séculos, num pesado legado de mágoa e medo. Cada um de nós tem um papel nesta transformação.


Chegou a altura de tomar as rédeas da nossa existência, temporal, que aceitamos, com um propósito. Cabe a cada um de nós, escolher lembrar. Libertar a corda que nos prende e alinha à verdade de outros. Sem medo, com fé na conexão individual, e única, à inteligência divina, que cada um traz à nascença. Uma bússola integrada, que só a nós cabe retificar, quando e como queremos.


Todos nascemos com um corpo físico, e uma bússola interior, equipados para experienciar a vida com todos os sentidos. Nascemos com entusiasmo e foco cristalino. Esta é a verdade, voltar a ela é uma preciosidade imprescindível para a Humanidade.


A influência do eclipse solar total desenrola-se acelerando a chegada da era Aquariana. Um por todos e todos por um. Pertencer ao coletivo sem perder a individualidade, é a promessa. Úrano irá certificar-se que o possamos ser, indivíduos originais conectados, trabalhando em rede com inteligência cósmica.


Acontece que o Sol e a Lua têm companhia nesta celebração, Mercúrio, o mensageiro que se une a esta missão. Fazendo chegar informação que irá transformar a consciência coletiva.


Estamos a passar de novo o centro da nossa galáxia, a Via Láctea, posicionado aproximadamente a 26º de Sagitário, é considerado um dos pontos mai


s energéticos do mapa natal depois do sol. Por aqui sintonizamos a energia vinda da Via Láctea, alinhando-nos à consciência, que nos permite receber conhecimento cósmico. A passagem neste grau é sempre uma oportunidade de evolução, mas com uma lua nova e eclipse total, podemos dar um salto quântico.


Os eclipses provocam momentum e mudança. No eclipse solar, é o exterior que ativa esta transformação, experiências exteriores inesperadas abrem caminho e trazem a oportunidades. No lunar é o interior, o emocional, que provoca uma manifestação exterior.





Lilith e Vénus opostas no mapa, mas unidas num objetivo, apoiar os últimos passos de Saturno e Júpiter agora juntos no grau anorético. Influenciando o desejo de um desfecho diplomático e sensato, da profunda restruturação da era patriarcal e a preparar o tão esperado solstício que promete libertar-nos de uma vez, dando início a um novo ciclo de Saturno e Júpiter, agora na leveza do elemento ar.


Marte em bom aspeto à lua nova, encoraja-nos a seguirmos em frente com a nossa vontade, e foco assertivo, enquanto neptuno pede para mergulharmos na nevoa da incerteza e sentir verdade sem escapismos.


Para todos será uma novo começo e compreensão, numa área da vida. Uma análise dos aspetos, posicionamento dos planetas e dos graus , 23ª e 26º do teu mapa natal, desvendam onde e como tudo se manifesta.


Se sentires curiosidade, reserva uma sessão.

Adoro investigar e partilhar tudo o que tenha a haver com autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, e é ai que iremos focar a nossa sessão.

Presencial ou online, de 15m, 30m ou 60m.

Para mais informação envia mensagem privada.



Até lá,

muito Amor & Inspiração,

Gina Filipe






44 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
  • Wumi_Facebook
  • Wumi_YouTube
  • Wumi_Instagram

INFO

2020 Soul Star Studios, powered by Love.

0