LUA NOVA EM AQUÁRIO 24º


Lua Nova em Aquário 2021

a 24 graus 19h05 11 Fevereiro 2021


Aquário O futuro, identidade, propósito, acontecimentos repentinos, inesperado, o súbito, fulminante, imprevisto, inesperado, visionário, epifanias, o inconsciente revelado, a capacidade de ver numa luz nova, inovação, mudança de paradigmas, saltos quânticos revolução, Independência e acordar.


Tudo isto é o que estamos a viver.

O eixo aquário leão pede para sair da auto preocupação de leão, para a consciência do outro e da comunidade. Aquário é união na diversidade,


8 planetas em signos fixos 6 em Aquário, o Stellium.

grande alinhamento aquariano, Sol, Lua, Mercúrio Vénus Júpiter e Saturno.


Um grupo parecido a este esteve em aquário em 1962. Aqui começou o movimento Hippie, paz, amor, comunidade, partilha e igualdade, surgiram grandes protestos pelos direitos humanos, pela igualdade e pela justiça. Foi uma altura creativa em música e art de protesto e Kennedy estava na presidencia dos Estados Unidos. Tal como agora é um acordar da espiritualidade e de valores.


Saturno quadrado a Úrano

O velho versus o novo o controlo versus a liberdade.

Mudanças de estrutura fora do nosso controle. Podemos-nos sentir vítimas, impotentes e incapazes. Marte ajuda na frustração, ainda a influenciar o stellium em Aquário.


Uma batalha que Úrano ganha por ser o astro mais longínquo. Se tens planetas entre os graus 5 e 16 dos signos fixos, touro leão escorpião e aquário vais sentir muito esta energia. Se aspectar algum planeta pessoal no teu mapa, pode criar uma tensão mais acentuada, dependendo do aspecto, e planeta, pode ser relacional, mental, emocional.


Esta quadratura acontece 3x este ano, e como os dois planetas, Saturno e Úrano são lentos iremos sentir a sua influência o ano todo.

A 17 de fevereiro torna-se exato pela 1ª vez, depois a 4 de junho e 24 de dezembro. Vem por ondas este desafio à mudança e integração da nova liberdade.


Iremos ver novas estruturas e inovação a erguerem-se no que se relaciona a, dinheiro eletrónico, fluidez de dinheiro, área agrícola, alimentação, engenharia eletrónica, internet, valores, valorização pessoal, comunidades, associações humanitárias e aviação, entre outros. Enquanto a energia de Touro e Aquário estiverem neste brainstorming, veremos um grande upgrade de ambos, se o trabalho for bem feito.


Jupiter conjunct Venus a 12 graus

Se tens algum planeta por volta destes 12 graus, nos signos do elemento ar, gêmeos, balança, aquário, podes esperar sucesso, alegria e expansão de amor.


Mercúrio retrógrado conjunto a Júpiter e Vênus

Pensar fora da caixa, novas Visões do futuro, horizontes nunca antes navegados.

Repensar os nossos valores e partilhar amor.


Mercúrio trino ao Nodo Norte em gémeos

Novas informações a chegam para o ajudar no processo de escolhas.


Júpiter é um planeta benéfico que expand. Então o que semearmos nesta lua nova, cresce e expande, e será fertilizado mais 3 vezes durante o ano. Quando Júpiter passar o grau exato desta lua nova, em abril, setembro e por fim em novembro.



Úrano a mente superior a cósmica e Mercúrio a mente inferior que analiza e comunica. Com Úrano tão forte no mapa somos expostos a conceitos que nos ajudam a dar saltos quânticos na evolução humana e planetária.

Mercúrio retrógrado na casa regida por úrano, indica que, a reflexão, introspecção contemplação e meditação, são fortes aliados a nos conectar à nossa essência e à inteligência cósmica. Grandes avanços na comunicação são esperados. Comunicação via Internet é muito uraniano, o próximo passo... telepatia, comunicação sensitiva com seres não verbais, animais, bebés plantas, comunicação com seres livres de densidade física, como anjos, guias e galáticos.


Claro que esta dimensão só é real para alguns, aqueles que conseguem permanecer nesta frequência vibracional, mas é para aqui que caminhamos na nossa evolução como seres humanos


O poder da manifestação está cada vez mais presente para todos, e irá aumentar à medida que a frequência se eleva. Manter o foco é importante nesta fase, para criar o que queremos ver no nosso mundo individual e coletivo.


A matéria aglomera-se à volta da frequência.


Úrano é frequência. Escolhe e foca na frequência que queres ver.

A matéria que temos manifestado até então, está a ruir, e todos os sistemas estão em grande transformação.


Temos de confiar, seguir a frequência de amor, paz, harmonia compaixão e alegria. Para igualar a nossa energia a frequência dimensional que queremos viver e manifestar. Quantos mais formos a manter esta frequência, mais rápido iremos conseguir manifestar esta realidade, mestria é necessário.


Transcender o ruído exterior, redes sociais, notícias, ego e medos.


O lado sombra de aquário, é impessoal e de extremos, pode ser viciado em informação, e neste caso a informação de consumo rápido das redes sociais. Mantendo-se assim disperso num marinhal de crises alheia, perdendo o foco e direção.


O que podemos fazer, reservar tempo para auto reflexão, condicionar o tempo que a nossa mente é ocupada pela consciência de outros.


Nodo Norte em Gémeos é regido por Mercúrio, e o nodo sul em Sagitário é regido por Júpiter eles encontram-se neste momento em Aquário, numa conjunção com vénus., fazer um aspecto positivo aos nodos.


Pede-nos mais amor, a expansão de amor, fundir os valores e sabedoria do passado, com os valores recém nascidos desta experiência coletiva.

Sempre ancorado em amor.


Neptuno continua a influenciar os Nodos

O futuro ainda é nebuloso, impercetível ao olhar, mas navegável pelo sentir.

Neptuno é o amor incondicional.


Para saber o que é verdade ou não, é necessário discernimento, fortificar uma conexão direta à nossa espiritualidade.


Ascender, ver de onde vimos e para onde vamos, sem apego, abertos a novos conceitos, a novas possibilidades, visionar sem limites o futuro promissor, seguro, abundante, livre e justo.



Mestria no fluir, com as mudanças

Mestria no foco, gerir a nossa atenção.

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
  • Wumi_Facebook
  • Wumi_YouTube
  • Wumi_Instagram

INFO

2020 Soul Star Studios, powered by Love.

0