Super lua cheia em Virgem 2020


VIRGEM super lua-cheia

Integrando espírito e corpo


Virgem é o signo da grande Mãe Cósmica, a Deusa, a Curadora.


“À medida que a consciência humana evoluiu, também evoluiu a imagem da Deusa. Especialmente na Grécia antiga, na Sua manifestação como a Lua Ela não era mais representada só como uma deusa, mas sim retratada como uma tripla Deusa - a Donzela como a deusa da Lua crescente, a Mãe como a Deusa da Lua cheia e a Anciã como a Deusa da Lua minguante e escura.

Quando ouves Virgem, não penses numa donzela puritana que é empertigada e rígida e que não gostaria de sexo se o próprio Adónis viesse implorar por isso. Em vez disso, visualize a Deusa donzela da lua, uma jovem mulher forte, independente e de pensamento livre. Embora a sabedoria esteja geralmente associada ao aspeto Anciã da Lua, as Sacerdotisas Virgens do mundo antigo eram as guardiãs do conhecimento. Não eram celibatárias, mas seletivas e todos os anos participavam da celebração do casamento sagrado. A imagem da Sacerdotisa Virgem captura muito bem a essência de Virgem.”

Silvestra Silvermoon



A super lua trabalha ao um nível do subconsciente profundo, reconectando-nos ao nosso propósito. Ajudando-nos a ver, a libertar e a perdoar, abrindo espaço para nova energia.

Há uma sensação de crescente intensidade com esta lua-cheia e seu clímax está a ser sentido por todos, aqueles que estão conscientes e direcionam a energia e aqueles que estão a ser arrastados pela corrente desta frequência.

A super lua cheia faz emergir emoções intensas, e com o Sol em conjunção com Neptuno, podes querer escapar da tua identidade. A chave é canalizar essa energia de forma criativa e produtiva, criar arte nas suas várias formas, assistir a um bom filme ou renovar a identidade nas redes sociais, são alguns bons exemplos. Conectar com o divino e intuição através de estados de consciência de alta frequência, meditando. O contacto com a natureza, especialmente com água ajuda a harmonizar esta energia.

A expressão baixa do uso desta frequência, pode trazer ilusão sobre a própria identidade, as várias formas de escapismo, variadíssimas formas de vícios, entre eles álcool e drogas, ou consumo desmedido de series evidencia a dor da desconexão. Desconexão do Divino, do Cosmos da Fonte.


Mercúrio rege o signo Virgem, ligado à comunicação. É mutável e auto corrige-se. Mercúrio estaciona direto hoje em Aquário. No começo da Era de Aquário, encontramo-nos a ser chamados para a cooperação, e a consciência de grupo. O futuro está presente nas nossas mentes. Mercúrio a fazer um trino ao Nodo Norte em Caranguejo e ao Nodo Sul em Capricórnio, comunicando com compaixão, nutre e valoriza, as feridas do passado opressor. Comunicando sobre o passado da consciência coletiva é a chave para a cura.


Vénus em Touro está em casa, aqui ela pode expressar-se livremente. Ela é um planeta benéfico, ajudando-nos a voltar a estar em contato com o corpo e os sentidos é o nosso sistema interno de valores, refletindo nos sistemas de valores, Vénus é o que atraímos através dos nossos valores. Como te valorizas?

Existe uma relação direta com o valor que recebemos e como nos valorizamos.


Vénus em conjunção a Urano em Touro

Valorização da nossa frequência / corpo energético

Vénus em Touro são os cinco sentidos com Urano junta-se o sexto. Usando todos os sentidos para transformar os nossos valores, em relação à humanidade e a nossa interação com a Mãe Terra.

Urano é sabedoria galáctica antiga, frequência de alta vibração, tecnologia, o despertar de novos sistemas e valores. O desenraizar velhos sistemas e valores profundamente enraizados em relação ao feminino, a necessidade de liberdade.


Vénus em conjunção a Urano em Touro

Em quadratura a Saturno e Plutão em Capricórnio.

Transformando velhas histórias e estruturas dos sistemas de crenças do mundo em relação ao feminino, à cura do feminino.


Lilith em conjunção Quíron em Carneiro

Em quadratura aos nodos Norte e Sul

Lilith é o feminino que está em sintonia com os ciclos e as dádivas curativas da Mãe Terra. Aquela que negou ser submissa ao Homem, pois é fiel à sua crença de que é de igual valor. Isto foi considerado um sacrilégio e condenado pelo patriarcal religioso. Lilith é o feminino obscuro e oprimido associada à lua negra. O subconsciente feminino aqui perdura a mágoa de repressões milenares.

Compaixão pelas feridas e bloqueios que a energia patriarcal criou em todos nós, mulheres e homens, é um caminho para a cura. Ter consciência de que isto está enraizado em nosso subconsciente coletivo e precisa ser trazido à consciência através de uma comunicação sentida e verdadeira. A manifestação de raiva e violência são apenas sinais imensa dor.


Quíron é onde nos sentimos inadequados, débeis, vivendo com esta imperfeição torna-nos a pessoa perfeita para ajudar os outros, a aceitarem as suas fragilidades. Insatisfação interna, insegurança, sentir-se indigno e incapaz são manifestações de Quíron.

Em Carneiro, manifesta-se com vulnerabilidade, incapacidade de ser líder da porópria vida, o medo de falhar e cometer erros, o medo de ser atacado por ser verdadeiro a si próprio.


Quíron o curador ferido, em conjunção a Lilith em carneiro está a ajudar a despertar a consciência do feminino rejeitado em nós, libertando a vergonha e a culpa. A quadratura aos nodos é uma chamada para para agir em prol da nossa missão de alma. O Nodo Norte em Caranguejo mostra-nos como, ao nutrir a compaixão por nós e pelos outros, curamos e integramos a energia masculina e feminina.

O remédio é abraçar a nossa "imperfeição" e partilhar a dádiva desse despertar.

“Sente o medo e age de qualquer forma.”

Há um ressurgimento de espaços seguros para essa cura. Visível pela crescente de aparecimento de círculos femininos presenciais e online em todo o mundo. É o despertar do Sagrado Feminino.


Marte em conjunção a Júpiter em capricórnio

Sextil ao Sol em conjunção com Neptuno em Peixes

Uma oportunidade dar começo a novas estruturas sociais há muito idealizadas e sonhadas. A hora é de deixar a imaginação ir ao encontro da inspiração e voar sem limites, com fé e alegria renovada.

Muitos estão a despertar da ilusão.


Se queres saber como estes trânsitos influenciam o teu mapa natal. Entra em contacto através de: info@soulstarstudios.com

www.soulstarstudios.com

68 visualizações

INFO

  • Wumi_Facebook
  • Wumi_YouTube
  • Wumi_Instagram

2020 Soul Star Studios, powered by Love.

0